Clube paulista tenta seduzir o meia do Fulham, que ainda avalia o retorno ao Brasil
O interesse do Palmeiras em repatriar o meia Andreas Pereira passa por um projeto especial apresentado ao jogador do Fulham, da Inglaterra.
Na proposta já entregue ao atleta e seus representantes, o clube paulista tenta a sedução através de um salário maior do que Andreas recebe na Europa, e lhe oferece a camisa 10.
O meia seria a grande estrela da equipe na temporada 2025. O Palmeiras aguarda retorno de Andreas, que recebeu a proposta oficial e avalia o retorno ao Brasil.
Além da valorização salarial, pesa a favor a mudança de ares, já que na Inglaterra Andreas não se sente tão valorizado, não só financeiramente, mas em relação ao prestígio.
O Palmeiras aguarda uma posição do jogador e dos ingleses para evoluir na negociação. O site Nosso Palestra foi o primeiro a informar sobre o interesse do clube paulista no atleta.
A oferta é na casa dos 20 milhões de euros. O problema é que a oferta do Olympique de Marselha, rejeitada pelo Fulham, foi de 25 milhões de euros (quase R$ 160 milhões na cotação atual).
Comments